Primeira-dama poderia entrar na disputa para uma vaga de deputada estadual ou federal
Mais uma vez a primeira-dama Pâmela Bório é destaque na imprensa nacional. O site R7 fez uma pesquisa destacando os casais que se formam nos bastidores da vida publicam, e entre eles a jornalista e o governador Ricardo Coutinho.
Na matéria, destaque para os gastos da ex-miss Bahia e para a possibilidade da sua candidatura em 2014 deputada estadual ou federal.
Leia os textos:
- O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, é casado com a coordenadora-geral do Programa do Artesanato Paraibano e Presidente de Honra do CENDAC (Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente), Pâmela Bório.
- A bela primeira-dama da Paraíba ficou bastante conhecida após ter seu nome envolvido com polêmicas em relação à residência oficial do governador. O Tribunal de Contas da Paraíba “concluiu que inúmeros mimos da primeira-dama não são pagos somente com o salário” de Coutinho.
- Com a beleza e a fama que Pâmela conquistou nos últimos anos, há boatos na Paraíba de que ela deverá entrar oficialmente para a política em 2014. A primeira-dama estaria disposta a se candidatar a deputada federal ou estadual.
WSCOM Online
Pâmela Bório, é uma mulher, sobretudo extraordinária em seu diferencial, em sua sensibilidade, simplicidade, coerência, espiritualidade e inabalável confiança no futuro da Paraíba; sobretudo na administração do Governador Ricardo Coutinho, de quem se revela uma companheira incentivadora, entusiasta, reflexiva, crítica (quando necessário), uma primeira dama a altura desse igualmente extraordinário governante e administrador que faz do trabalho e trato com a coisa pública, sua bandeira e devoção. Admiro-a, Pâmela, profunda e sinceramente, e creio que a Paraíba sente orgulho por esse casal que revela em cada ato, detalhe e gesto o profundo amor pela nossa terra e futuro promissor da nossa gente
ResponderExcluir