Após a explosão da agência do Banco do Brasil na madrugada desta quarta-feira (22), mais um assalto ocorreu em Juazeirinho na manhã desta quinta-feira (23), o que comprova que a violência na cidade está fora de controle.
Segundo informações dois adolescentes armados de facas, assaltaram um grupo de estudantes universitários que esperavam o ônibus para irem á Campina Grande por volta das 5 horas da manhã na Praça da Juventude, que fica em frente ao fórum desembargador Evandro de Sousa Neves e a sede da Prefeitura, no centro de Juazeirinho.
Os meliantes que residem nos bairros, Bela Vista (zona norte) e Frei Damião (zona oeste), anunciaram o roubo e levaram bolsas, carteiras, celulares, tablets e objetos pessoais dos estudantes.
Após fugirem do local, os marginais foram perseguidos, mas apenas um deles foi capturado por um popular que tem uma lanchonete no local e percebeu a movimentação.
Alguns objetos foram recuperados.
Em seguida, a Polícia Militar de Soledade,que fica a 27 quilômetrosde distância de Juazeirinho, foi acionada e detive o adolescente.
Aliás, o Pelotão da PM que era sediado em Juazeirinho, foi transferido para Soledade logo no início do ano, haja vista que a atual prefeita, Carleusa Marques (PTB), não está nem um pouco preocupada,porque reside em Campina Grande, numa mansão luxuosa, com segurança particular e, além disso, na cidade em que "governa," ela não tem residência e nenhum parente.
Portanto, a prefeita não tem nenhuma razão para se preocupar com a segurança dos cerca de 17 mil habitantes juazeirinhenses.
Carleusa quase nunca aprece na cidade, exceto quando é para retirar as parcelas do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).
Da redação
Nenhum comentário :
Postar um comentário