quinta-feira, 30 de maio de 2013

MP da Paraíba propõe fechamento imediato de agências bancárias que não oferecem segurança

MP da  Paraíba  propõe fechamento imediato de agências bancárias que não oferecem segurança
Ministério Público do Estado propõe fechamento imediato de agências bancárias que não oferecem segurança

O procurador-geral de Justiça do Estado, Oswaldo Trigueiro, afirmou em entrevista nesta quarta-feira (29), que o Ministério Público do Estado entrará com uma ação civil pública propondo o fechamento imediato das instituições bancárias que não oferecem o mínimo de segurança para os usuários.
De acordo com o procurador,  o Ministério Publico ira contribuir com a segurança bancária principalmente em cidades como Princesa Isabel:

“Precisamos avançar, o Ministério Público quer contribuir com a segurança bancária. Vamos propor através de uma ação civil pública, o fechamento das agências em cidades, como Princesa Isabel, que não ofereçam um mínimo de segurança aos funcionários e usuários”, esclareceu o procurador”, disse 
Ainda segundo  Oswaldo Trigueiro, o que mais tem estimulado esses assaltos as agências é a falta de estrutura dos locais:
“Não podemos aceitar que agências se instalem com apenas uma porta de vidro e um gesso. Isto é um atrativo e estimulante a bandidagem. Não vamos deixar que esses estabelecimentos coloquem em risco a população”,  finalizou.

PB Agora

Nenhum comentário :

Postar um comentário