quarta-feira, 15 de maio de 2013

EDVALDO ROSAS CHAMA DE ´BABÃO´E ´FOFOQUEIRO´ OS QUE PREGAM O ROMPIMENTO DE CÁSSIO COM RICARDO


O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, disse durante entrevista que, a não ser por "babões e fofoqueiros", que insistem em investir no rompimento do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) com o governador Ricardo Coutinho (PSB), a aliança de 2010 "vai muito bem, obrigado".

Para Rosas, apesar das especulações decorrentes em toda a conjuntura política da Paraíba, ainda é muito precoce discutir uma composição eleitoral do próximo ano. Segundo ele, inclusive, este é um momento perigoso para se antecipar as articulações políticas para 2014.

“Sei que é muito cedo para fazer esse debate agora. Inclusive é bastante perigoso e ruim para o governo falar sobre isso agora. Até porque, para compor a majoritária, só tem um nome garantido que é o do governador Ricardo Coutinho. Portanto, no PSB o que temos tratado é que há uma prioridade de eleger um deputado federal para defender o governo em Brasília”, observou ele.

Na ocasião, Rosas também avaliou a possibilidade do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) vir a disputar o Governo do Estado no próximo pleito. Para o dirigente do PSB, quem defende essa tese é quem não esteve ao lado do governador socialista em 2010.

“Só quem lança Cássio para o Governo é quem não votou em Ricardo em 2010. Ruy Carneiro e Cícero Lucena são quem vivem falando nisso sempre. E tem muita gente fofoqueira e também muito babão que vive fazendo esse debate”, avaliou ele.

Novos filiados

Ainda durante a entrevista Edvaldo Rosas anunciou que o PSB ganhará novos filiados, que são lideranças políticas em Campina Grande. “Nossos quadros do PSB brevemente contarão com novos filiados de peso, tais como o ex-reitor da Universidade Federal de Campina Grande, Thompson Mariz, e o empresário Arthur Almeida, mais conhecido como Bolinha, que deixou o PTB depois da chegada do ex-senador Wilson Santiago no partido”, contou ele.
 
FONTE: ADAUCÉLIA PALITOT - POLÍTICAPB

Nenhum comentário :

Postar um comentário