quarta-feira, 15 de maio de 2013

Tucano ricardista critica tese de candidatura própria do PSDB em 2014 e detonas brigas


EXCLUSIVO - Tucano ricardista critica tese de candidatura própria do PSDB em 2014: “A Paraíba não aguenta mais tantas brigas entre os políticos”

Mais do que governista.

Um integrante da bancada ‘ricardista’ na Assembléia Legislativa da Paraíba conversou com exclusividade com a reportagem do PB Agora nesta quarta-feira, 15, e manifestou pela primeira vez o seu posicionamento público em relação à decisão a ser tomada pela direção estadual do PSDB sobre o rumo do partido nas eleições de 2014.

Exercendo o seu terceiro mandato na casa de Epitácio Pessoa, o deputado Antônio Mineral (PSDB), representante da região de Patos, revelou não acreditar na tese de lançamento da candidatura própria do partido ao governo em 2014.

Mineral defendeu radicalmente a manutenção da aliança do seu partido com o governador Ricardo Coutinho. 


O PB Agora também quis saber do deputado se ele acredita na candidatura de Cássio?

O patoense respondeu com veemência: “Não. De jeito maneira. Acredito na continuidade da aliança de todos os partidos que marcharam juntos com Ricardo em 2010. Em 2014 não deve ser diferente”.

Segundo Mineral, o principal motivo da manutenção da aliança entre PSDB e PSB é que “a Paraíba não aguenta mais tantas brigas entre os políticos.”

PB Agora

Nenhum comentário :

Postar um comentário