quarta-feira, 15 de maio de 2013

Presidente do PSB diz que vaga garantida na majoritária só tem a de Ricardo

O PSDB está dividido entre a manutenção da aliança com o PSB e o lançamento de candidatura
O presidente do PSB da Paraíba, Edvaldo Rosas, condenou, druante entrevista ao programa Rádio Verdade da Arapuan FM, a antecipação das discussões com vistas as eleições do próximo ano. No âmbito nacional, ele criticou a presidenta Dilma Rousseff (PT), que segundo Rosas, antecipou a eleição de 2014 ao formar a chapa com o PMDB e obrigou aos outros pré-candidatos a também anteciparem as discussões.
Rosas se referiu também as declarações do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que tem defendido que caiba ao PSDB a indicação dos dois nomes que vão compor a chapa com Ricardo, caso a aliança entre os dois seja mantida.
"Na chapa majoritária só quem está garantido é o governador Ricardo Coutinho. Não podemos delimitar espaços agora, se não podemos afastar quem tá perto", declarou.
O PSDB está dividido entre a manutenção da aliança com o PSB e o lançamento de candidatura própria. O presidente do partido na Paraíba, deputado federal Ruy Carneiro, puxa a fila dos que defendem uma candidatura tucano, já o senador Cássio tem defendido a manutenção da aliança, mas frisa que essa decisão cabe a maioria do partido.
Marcos Wéric

WSCOM Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário