Dois homens ainda não identificados se passaram por alunos de uma autoescola e assaltaram um vigilante e uma condutora, na área de teste da sede do Detran-PB. O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (25), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Após o crime, os acusados fugiram desejando ‘boa sorte’ às pessoas que iriam se submeter aos testes.
De acordo com a condutora Patrícia Pereira, os jovens estavam na fila para fazer a prova prática de motos. Quando chegou a vez de um deles, o assalto foi anunciado.
“A dupla tinha pego até ficha para fazer os testes. Os criminosos estavam armados. Eles renderam o vigilante e o examinador da prova. Do segurança, os criminosos levaram uma arma, o rádio e o colete. Ao perceberam que o examinador não estava armado, a dupla liberou o homem”, disse Patrícia Pereira, informando que foi assaltada. Ela teve o celular, dinheiro e objetos pessoais roubados.
Segundo o delegado Fábio Pontes, da 9ª DD, onde o caso foi registrado, apenas o vigilante Flávio Lúcio prestou queixa. “Em depoimento, a vítima disse que a dupla levou arma, colete e o rádio amador”.
Após o crime, a dupla fugiu pulando o muro do órgão. Policiais militares foram acionados e conseguiram encontrar em um matagal o rádio amador roubado do vigilante. Os outros objetos e os acusados não foram localizados.
Nenhum comentário :
Postar um comentário