terça-feira, 26 de maio de 2015

Cássio dá carta branca para Cícero disputar PMJP

Cássio dá carta branca para Cícero disputar PMJP
O senador Cássio Cunha Lima, líder do PSDB no Senado Federal, garantiu, em entrevista nesta terça-feira (25), espaço e legenda para o ex-senador Cícero Lucena (PSDB) ser o candidato do PSDB na disputa pela prefeitura de João Pessoa nas eleições municipais de 2016.

De acordo com o tucano, se esse for o desejo de Cícero, ele terá o apoio irrestrito e incondicional da legenda, até mesmo para compensar o estremecimento político com o ex-senador nas eleições de 2014, ocasião em que, por força da necessidade de composições político-partidária, o aliado teve que ficar de fora da chapa.

“Eu conversei com Cícero recentemente sobre o cenário para sucessão municipal na Capital, não há nenhuma decisão tomada pelo partido, mas obviamente que a decisão que Cícero vier a tomar nós acataremos. Já tivemos dificuldades nas eleições estaduais de 2014, a Paraíba inteira lembra que em decorrência da necessidade das alianças que fizemos não foi possível Cícero disputar a eleição para o senador, mas agora, é obvio que se ele pretender disputar a prefeitura de João Pessoa não há nem o que se discutir. Ele tem a legenda, tem o apoio incondicional, tem a solidariedade irrestrita, completa e absoluta do partido”, declarou Cássio.

Ontem, em entrevista ao Sistema Arapuan, o presidente do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro, também colocou seu nome à disposição do partido para disputar o pleito na Capital em 2016. Ruy, no entanto, assim como Cássio, deixou as portas do PSDB abertas para a postulação de Cícero Lucena.

PB Agora

Nenhum comentário :

Postar um comentário