sexta-feira, 3 de maio de 2013

Santiago não acredita em veto de Cássio a seu nome; “é meu amigo e amigo da PB"


Cássio disse que grupo já tem nomes para integrar chapa

O senador Wilson Santiago, recém empossado na presidência do PTB da Paraíba, participou hoje da posse do secretário de Acompanhamento Governamental em Brasília da Prefeitura de João Pessoa, Inaldo Leitão. Em contato com a imprensa, ele voltou a negar que haja acordo para Armando Abílio assumir temporariamente a cadeira de Wilson Filho, mas também não descartou que seu filho possa tirar uma licença, beneficiando Abílio. Santiago também comentou recentes declarações de Cássio barrando seu nome na chapa de Ricardo nas eleições de 2014.
“Este assunto já está batido, o próprio presidente nacional do partido Benito Gama, confirmou que não houve nenhum tipo de negociata, nem conversas neste sentido, se houve qualquer acordo deste tipo, eu não participei”, disse o ex-senador para logo em seguida emendar que nada impede Wilsinho de tirar uma licença se precisar. “Licença não só tem de saúde, tem de várias formas”, destacou.
Sobre o veto de Cássio ao seu nome na chapa de Ricardo, Santiago economizou nas palavras, mas deixou claro que pode buscar um entendimento para que isso aconteça. “Cássio é meu amigo e amigo da Paraíba”, declarou.
Cássio disse em várias entrevistas que o senador Santiago é bem vindo ao grupo do governador Ricardo Coutinho, mas que já existem pessoas qualificadas que tem precedência na formação da chapa.
 Da redação
WSCOM Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário