Francisca Motta já encaminhou vários ofícios solicitando uma audiência com o governador
Um exemplo é a prefeita de Patos, Francisca Motta (PMDB). Em entrevista na Rádio Arapuan, na manhã desta terça-feira (7), a gestora sertaneja disse que já encaminhou dois ofícios ao gabinete do governador solicitando uma única audiência para tratar do caos que o município enfrenta na área da saúde. Mas, nenhuma resposta foi dada pelo staff governista até o momento.
“Assim que assumi a prefeitura de Patos encaminhei um ofício, como não fui atendida reencaminhei o pedido de audiência, mas até agora não obtive resposta”, alegou Francisca Motta.
A prefeita reconhece que o município de Patos passa por sérios problemas na área de saúde e que a gestão precisa do auxilio do Estado para formalizar parcerias. Ainda segundo Francisca Motta, o índice de mortalidade no município cresceu assustadoramente nos últimos anos, além disso, vários equipamentos do Estado se encontram sucateados e ambulâncias estão paradas.
Nova adesão
Na manhã desta terça-feira, a assessoria do governador Ricardo Coutinho anunciou a adesão de mais um gestor. Trata-se do prefeito de São Bento, Gemilton Sousa (PR). A decisão, acompanhada pelo vice-prefeito John Lúcio (DEM) e do ex-prefeito Galego de Sousa (sem partido), foi comunicada ao governador durante reunião realizada na noite de segunda-feira (6), na Granja Santana.
Segundo o texto da assessoria, Gemilton é o 42º prefeito que havia votado no ex-governador José Maranhão (PMDB), então candidato a reeleição em 2010 que embarca na base de apoio do atual governador Ricardo Coutinho.
Da Redação
WSCOM Online
Nenhum comentário :
Postar um comentário