Uma pessoa ficou ferida no tiroteio e foi socorrida para o Hospital de Trauma.
A Polícia Militar e a segurança interna da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) capturaram no início da tarde desta quinta-feira (15), o ex-presidiário Cleiton Vital, acusado de ter participado de tiroteio na comunidade São Rafael, no bairro de Castelo Branco, na Zona Leste. O ex-presidiário fugiu armado e de acordo com informações da própria PM, ele teria fugido para se esconder no interior do Campus I, em João Pessoa.
De acordo com o capitão Clecitone, da Polícia Militar, o acusado tentou se refugiar na UFPB mas no momento em que o mesmo entrou no Campus, a polícia começou a perseguição. Houve troca de tiros entre a polícia e o criminoso e uma pessoa que passava pelo local ficou ferida. Ela tem 56 anos e seu estado de saúde ainda não foi informado pela assessoria do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
Após a troca de tiros, o acusado fugiu para a mata que fica no interior do Campus. "Ele fugiu, mas com a ajuda da segurança da universidade conseguimos realizar a sua prisão”, explicou o capitão Clecitone.
Da Redação
WSCOM Online
Nenhum comentário :
Postar um comentário