terça-feira, 13 de maio de 2014

RC diz que os atos de Cássio foram para enfraquecer o governo

RC diz que os atos de Cássio foram para enfraquecer o governo
DESABAFO: RC afirma que os atos de Cássio foram voltados para enfraquecer o governo
A entrevista concedida à Rádio Correio FM em Campina Grande, o governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a fazer duras críticas ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB), afirmando que o mesmo não tem credibilidade para discursar sobre unidade e união, já que suas palavras não condizem com seus atos políticos.

Visivelmente chateado com o tucano, que rompeu a aliança com o PSB firmada em 2010, RC disse que os atos de Cássio foram voltados para enfraquecer o governo. Ao se referir ao governo de Cássio, Ricardo declarou que a gestão do tucano foi baseada em troca de favores e violência política, vista na história paraibana. Também ressaltou que Cássio e seus parceiros sempre estiveram interessados em enfraquecer seu governo durante os três anos de aliança.

- Para falar alguma coisa, você tem que ter credibilidade, se suas palavras não têm credibilidade ficadifícil. Como alguém pode falar em união, em unidade, quando seus atos foram voltados em enfraquecer o governo durante os três anos, quando se rompe aliança na calada da noite? – indagou Ele também colocou que a união que o senador fala é a de “elites”, onde se busca dividir o Estado e o poder público de acordo com interesses próprios. O socialista declarou ainda que combate o tipo de política adotada por Cássio e que seu governo está interessado nos interesses das grandes classes populares.

- A união que ele prega é a união de elite, essa eu não quero. Quero uma união que inclua o povo e os interesses da população, é isso que fazemos e buscamos fazer cada vez mais. Eu defendo meus pontos de vista, não ofereço favores em troca de votos – pontuou.

No bombardeio de críticas, RC disse ainda que senador tucano não tem credibilidade para pedir paz na Paraíba. “Cássio pedir isso é defesa sem credibilidade. A unidade que Cássio prega é a unidade das elites. Eu prego a unidade com o povo”, destacou.

PBAgora

Nenhum comentário :

Postar um comentário