quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Cássio e Dona Glória Cunha Lima têm 10 mil cargos no Governo do Estado

Em uma de suas constantes vindas do governador, Ricardo Coutinho (PSB), á Rainha da Borborema durante o mês de janeiro deste ano, ele se reuniu no Garden Hotel, zona Leste da cidade, com um grupo formado por pelos menos 8 vereadores, entre eles, o presidente da Câmara, Nelson Gomes (PP) e os colegas, Ivan Batista (PROS), Lula Cabral (PRB) e Alexandre do Sindicato (PROS).


O chefe do executivo paraibano e os edis campinenses trataram sobre diversos assuntos, com destaque para a sucessão deste ano, quando o Mago vai tentar a reeleição.

Porem os parlamentares queriam tratar de um tema específicos, ou seja, eles almejavam do governador cargos para acomodar aliados, haja vista que vários deles vão tentar concorrer a uma vaga de deputado Estadual e, por este motivo, precisam de uma equipe qualificada de cabos eleitorais.

Ricardo franziu a testa e disse que não poderia atender essa solicitação. Foi quando Ivan Batista bradou: “e o que é que nós estamos fazendo aqui?”.

O governador então retrucou: “se vocês quiserem cargos, devem pedir a Cássio (Cunha Lima – PSDB) e a dona Glória (mãe do senador), pois eles têm a disposição cerca de 10 mil cargos no Governo”.

Com isso, fica claro que dificilmente Cássio rompe com Ricardo para se candidatar a governador, pois teria cargos demais dentro do Governo do Estado e, ainda por cima, tem mais 4 anos de mando garantidos no Senado.

Agora, esses vereadores devem cobrar os cargos de Cássio e dona Glória, como sugeriu Ricardo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário