cássiovital
Contrariando o discurso dos Vital do Rêgo, o colunista nacional Cláudio Humberto publicou em sua coluna deste domingo (23) que o senador Vital do Rêgo Filho (PMDB) poderá apoiar a candidatura ao governo do também senador Cássio Cunha Lima (PSDB), caso ela venha se confirmar. Isso, segundo Cláudio Humberto, seria uma espécie de vingança contra a presidente Dilma Rousseff (PT), que se negou a nomear Vitalzinho para um ministério e reforçaria o palanque do tucano Aécio Neves, na Paraíba.

“Preterido para ministério no governo Dilma, o senador Vital do Rêgo (PMDB) ameaça apoiar a candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo da Paraíba, reforçando palanque do tucano Aécio Neves”, afirma Cláudio Humberto.

Essa semana, durante entrevistas concedidas à imprensa paraibana, tanto Vitalzinho quanto Veneziano Vital do Rego negaram essa possibilidade. Vitalzinho disse que não havia que se cogitar essa aliança porque seu irmão era o candidato natural do PMDB. Já Veneziano chegou a dizer que a aliança poderia acontecer desde que o PSDB se contentasse em ser coadjuvante nas eleições.