domingo, 25 de novembro de 2012

Quero ser o próximo Jackson, diz Bieber

Quero ser o próximo Jackson, diz Bieber
 Em entrevista à revista “Maclean's”, Justin Bieber afirmou que deseja alcançar o patamar do Rei do Pop Michael Jackson, um de seus maiores ídolos e grande influência em sua carreira. "É onde eu quero chegar. Eu não quero ser apenas um galã adolescente", declarou.

O cantor diz que está em dívida com Michael Jackson e fala sobre suas estratégias de estrelato. "Todas as nossas decisões são baseadas em longo prazo. Nós usamos Michael como um modelo. As coisas que ele fez para sua carreira – muitas vezes foram boas, outras vezes ruins -, mas ele foi bem-sucedido desde jovem até ser mais velho. Isso é o que eu quero chegar. Eu não quero crescer e perder meus fãs jovens, cantando música imprópria”, desabafa o astro teen.

Bieber sabe como pode ser precária a fama para um adolescente. "Agora eu estou no topo. Há só um caminho a percorrer e é para baixo. Isso me dá a motivação para permanecer no topo e continuar insistindo. Eu cresci com um lado muito competitivo, praticando esportes - basquete, hóquei e futebol. Eu não quero ser o segundo melhor, terceiro melhor, o quarto melhor. Eu quero ser o melhor. Isso leva muita dedicação e trabalho duro. Você tem que fazer planos.”

Mesmo que o sucesso de Jackson tenha sido ofuscado por uma infância perdida, comportamento bizarro e uma overdose fatal, ele estabeleceu o padrão para o estrelato. "Eu modelo a minha carreira nas decisões que Michael fez e como ele manteve sua base de fãs jovens e manteve sua vida pessoal privada. Todas essas coisas se somam para mim. Isso o fez super interessante”, diz o músico.

Para atingir este posto, Bieber conta que está investindo em sua música e pretende lançar uma nova faixa “chocante” em fevereiro de 2013. "Pense na coisa mais louca que você consegue. Então, vai ser mais do que isso.”

O ex-namorado de Selena Gomez diz que faz o possível para melhorar sua imagem e, desde o início da turnê “Believe”, mostra mudanças físicas a cada show e também em fotos sem camisa em redes sociais. "Estou me exercitando muito para ficar maior. Estou tentando ficar sexy para as garotas", contou.


UOL

Nenhum comentário :

Postar um comentário