“Vené é um nome novo e com projetos desenvolvimentistas para o estado, e o povo reconhece nele, por onde ele passa, um líder nato. Veneziano é aglutinador de forças por tratar bem as pessoas e por construir com a sociedade os projetos que beneficiam o estado”, pontuou.
“Eu parto da premissa de que o PMDB tem que ter candidato a Governador, pois acima de tudo é um partido que tem uma história de serviço prestado em todo o Estado da Paraíba, também com diretórios e militâncias em todos os municípios”, afirma. Nabor Wanderley também reconhece que, apesar de seu posicionamento, o partido está aberto ao diálogo, seja com o PSDB ou qualquer outro partido.
“Nada impede que aconteçam as conversações. O Senador Cássio Cunha Lima precisa definir o que ele quer e pra onde ele vai, para a partir daí, abrir um diálogo visando composições futuras, caso exista essa possibilidade. Mas, da minha parte acho uma coisa remota de acontecer, e defendemos a candidatura de Veneziano a Governador do Estado da Paraíba”, relata.
PBAgora
Nenhum comentário :
Postar um comentário