Uma boleira foi demitida da padaria onde trabalhava esta manhã, após entregar um bolo decorado como se fosse uma pilha de dinheiro. O bolo em questão foi encomendado para comemorar o pagamento da multa imposta ao ex-presidente do PT e ex-deputado José Genoino no julgamento do processo do mensalão.O bolo foi entregue às 10 da manhã na sede campestre do PT-SP, em Pindatuapé, mas ao abrirem a caixa os afiliados ficaram irados com o entregador. Houve um princípio de confusão e os ânimos foram acalmados quando o dono da padaria havia dito que enviaram o bolo errado.
Só que o bolo enviado para a sede do partido foi feito especialmente para Genoino e seus companheiros, foi uma forma de protesto que a boleira Maria do Carmo Silva, 67, encontrou para protestar contra o mensaleiro condenado. “Me deu uma raiva tão grande quando soube meu bolo seria para comemorar o pagamento da multa. Eu sempre votei neles, eu confiei, achei que mudariam o Brasil. Eu precisava mostrar minha indignação, não me arrependo!”, disse a boleira muito emocionada.
Após a divulgação do caso, ativistas da internet repudiaram a atitude do dono da padaria, logo depois ele voltou atrás e readmitiu a boleira que se aposenta em setembro. “Agora o entregador só sai da padaria depois de conferir se o bolo não vai me causar confusão”, contou o dono da padaria.
Nenhum comentário :
Postar um comentário