domingo, 1 de janeiro de 2012

OS VALORES DO PASSADO FORAM OFUSCADOS PELAS AMBIÇÕES DO FUTURO.


FONTES NOS REPASSARAM QUE ONTEM DIA 31 DE DEZEMBRO DO ANO DE 2011, O LÍDER DO PSB, ERENILSON BATISTA, JUNTAMENTE COM A CÚPULA FORMADA PELOS TRÊS VEREADORES DO MESMO PARTIDO, TIVERAM UMA IMPORTANTE REUNIÃO NA CIDADE DE SÃO VICENTE, COM O PRÉ-CANDIDATO EVILAZIO SOUTO. NOSSA FONTE REVELOU QUE O GRUPO DO PSB APOIARÁ MESMO O PROJETO POLITICO PROPOSTO POR EVILAZIO PARA CAMPANHA DE OUTUBRO 2012. É COMO DIZ O DITADO POPULAR: "ONDE DINHEIRO E CACETE VAI, SÓ NÃO RESOLVE SE FOR POUCO" . NOSSA FONTE TAMBÉM REVELOU QUE PARA SEMANA IRÁ NOS  DIZER QUEM DO GRUPO DO PSB, COMPORÁ A VAGA DE VICE-PREFEITO NA CHAPA ENCABEÇADA POR EVILAZIO SOUTO. 

2 comentários :

  1. Foram muito caro estas compras de adessão vai sair dos cofres publico e quem vai pagar o pato e o pobre com a falta de educação, saude e segurança, sendo os tres traidores que se diziam do PSB e votaram no PMDB agora se venderam etrairam o PMDB novamento do saudoso Januario Cordeiro, como diz o blog no ditado popular, o povo vai dar a resposta.

    ResponderExcluir
  2. esses traidores podem se juntarem poís os tres não dão um kilo e no dia 7 de outubro o povo saberam dá a resposta nas urnas aguardem a resposta do povo , a voz do povo e a permissao de Deus

    ResponderExcluir