segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Clip oficial da Luíza que estava no canada. Volta Luíza.



Luíza Rabello, a jovem que ficou conhecida como a "Luiza, que está no Canadá", desembarcou no Brasil e está há dois dias escondida em um hotel de São Paulo. A família da moça adiantou sua volta do país, onde ela cursava o Ensino Médio, devido ao grande sucesso do jargão.

Tudo começou quando o pai de Luiza, o colunista Gerardo Rabello, foi convidado para gravar um comercial para um empreendimento imobiliário de João Pessoa, na Paraíba. Na campanha, ele aparece em um dos luxosos apartamentos ao lado de sua família, menos de Luiza, que estava no Canadá.

Gerardo explicou que recebeu o roteiro do vídeo e achou estranho citar a filha que estava viajando. Ele questionou a produção. Os responsáveis pelo comercial disseram que sua família é muito conhecida na cidade e as pessoas poderiam sentir a falta de Luiza no vídeo, então era melhor explicar. Mas, o que era apenas uma explicação, se tornou um jargão amplamente difundido na internet.

O vídeo do comercial virou mania. Bom para a empresa, que vendeu três apartamentos no dia em que a campanha saiu, mas assustador para Luiza que, sem compreender a movimentação, se viu como uma celebridade. "Através das redes sociais, no Facebook, todas as minhas amigas ficavam mandando eu ver o meu Twitter. Inicialmente, me assustei muito porque estava sem entender direito o que acontecia. Pensei ate em excluir o meu Twitter, mas imediatamente liguei pro meu pai e ele me explicou o que estava acontecendo. Fiquei calma", disse a jovem em entrevista ao portal R7.

A volta de Luiza estava programada apenas para o dia 31, mas diante da repercussão e dos convites para participar de campanhas publicitárias e gravar entrevistas, a família resolveu adiantar a data. Ela deve fazer um novo comercial para o mesmo empreendimento imobiliário. Desta vez, ela mesma vai apresentar o lugar.

Confira o vídeo que fez Luíza, do Canadá, ficar famosa:



Postado por:politicaenfoco

Nenhum comentário :

Postar um comentário