quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Deputado Genival Matias anuncia Emendas de mais de R$ 1 mi

Deputado Genival Matias anuncia Emendas de mais de R$ 1 mi







No dia 29 de Dezembro, o Município de Santa Cruz, comemorou seus 50 anos de Emancipação Política com muita Festa, e algumas inaugurações de obras.

O Deputado Genival Matias, representando do Povo Santacruzense na Assembleia Legislativa da Paraíba, fez questão de participar das comemorações ao lado do Prefeito, Raimundo Antunes.

Durante entrevista a FOLHADOSERTAO, o Deputado, revelou que devia a sua vitória ao Município de Santa Cruz.

- Santa Cruz foi a que mim deu a maior vitória proporcionalmente no Estado. Hoje eu devo o meu mandato ao povo de Santa Cruz. Eu não poderia deixar de está presente nesta festa de emancipação de Santa Cruz, disse.

O Deputado Genival Matias também comentou a administração do prefeito Raimundo Antunes, como referencia em todo o Estado.

- É um grande homem que pensa no futuro. Um grande administrador. E eu quero dá minha contribuição, como pessoa, por que eu tenho um carinho muito grande e tenho um débito com Santa Cruz, que é trabalhar por esse povo, frisou.

De acordo com Genival Matias, os benefícios já começaram a chegar a Santa Cruz, via o Pacto Social do Governo do Estado, e enumerou:

- Aquisição do Centro Cirúrgico no valor de R$ 70 mil, compra de equipamentos para as Escolas no valor de R$ 80 mil, ampliação da Escola do Distrito de Casinha do Homem no valor de R$ 147 mil, obras para o Distrito de São Pedro, R$ 162 mil, reforma da Escola Estadual do Distrito de São Pedro no valor de R$ 600 mil. Essas são emendas do Deputado Genival Matias junto ao Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Santa Cruz, relatou o Deputado.

Ainda Genival relatou que teve emendas de meta de sua autoria para a construção de 50 casas para o Município de Santa Cruz, recapeamento do asfalto que liga ao Distrito de São Pedro, entre outros requerimentos e projetos do interesse da população santacruzense.

- Quero dizer que meu mandato é voltado nesta área de desenvolvimento. Acredito muito na iniciativa privada, com empresa que venha gerar desenvolvimento, emprego, renda, enfim, nós temos muito que contribuir com o Estado, revelou Genival.

Por fim, Genival disse que vai prestar apoio na reeleição do Prefeito, Dr. Raimundo Antunes em 2012.

- Tenho que está presente, dando apoio a reeleição de Dr. Raimundo, que com certeza, trouxe grande desenvolvimento para essa Terra.
 folha do sertão

Nenhum comentário :

Postar um comentário