quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

MURAL DE RECADOS NO AR.

Atenção internautas Tenorenses! Foi criado no politicaenfoco o sistema de mural de recados. para deixar seu recado vão na parte superior do mural, cliquem em enviar mensagem na segunda opção, preencham os campos obrigatórios e esperem a divulgação de seu recado.

2 comentários :

  1. A União em Defesa das Vítimas de Violência convoca Toda Sociedade para Audiência pública que discutirá o capítulo dos crimes contra a vida do anteprojeto do novo código penal
    A Comissão de Reforma do Código Penal, instituída pelo Senado Federal, e o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) vão promover no dia 24 de fevereiro, audiência pública para discutir a proposta do capítulo dos “Crimes contra a vida” do anteprojeto do novo código penal
    A audiência pública vai acontecer às 14 horas no “Salão dos Passos Perdidos”, localizado no 2ª andar do Palácio da Justiça. A participação é livre.
    Trata-se de uma grande oportunidade para que os familiares de vítimas da violência, ativistas, movimentos, ONGs e entidades ligadas às vítimas de violência e a sociedade civil os possam externar suas opiniões, de modo a contarmos com uma legislação atualizada aos novos tempos. Afinal, o Código Penal em vigor é de 1940 e ele está defasado em relação à situação de violência que, infelizmente, ainda vivemos no nosso dia a dia. É a possibilidade que a sociedade tem de lutar por justiça, um passo importantíssimo para acabarmos com a impunidade no nosso país.
    Precisamos de todos Vocês nesta Luta!
    Roberto Sekiya
    União em Defesa das Vítimas de Violência



    AUDIÊNCIA PÚBLICA
    discussão das propostas do capítulo “Crimes Contra a Vida” do anteprojeto do novo Código Penal
    Quando: 24 de fevereiro às 14h - Com Concentração as 12:00 na Frente do Palácio da Justiça
    Local: Palácio da Justiça, “Salão dos Passos Perdidos”.
    Endereço: Praça da Sé, s/nº.
    Informações: www.udvv.com.br / udvv@udvv.com.br
    Orientação: Familiares de Vítimas de Violência, por favor, vir com a camiseta com a foto do sem ente querido.

    ResponderExcluir
  2. Participe da CAMPANHA - PELO FIM DA IMPUNIDADE
    Por um Código Penal que combata os crimes contra a vida!

    Assine o abaixo-assinado em www.pelofimdaimpunidade.com.br

    Olá Pessoal!!
    Precisamos da ajuda de Todos para o recolhimento de assinaturas pedindo aos Parlamentares que Revisem o Código Penal Brasileiro para que combata os crimes contra a vida! NOSSO PAÍS MERECE MENOS SOFRIMENTO.
    A adoção de penas mais rígidas para os crimes contra a vida. É o que propõe a União em Defesa das Vítimas de Violência (UDVV) após análise das sugestões da comissão de juristas que elaborou nova proposta de Código Penal.
    Reconhecermos avanços no que diz respeito a vários itens. Porém, as medidas para combater os crimes contra a vida ainda se encontram um tanto quanto tímidas – as penas remontam à criação do Código Penal, em 1940.
    Por isso, apresentamos alguns pontos que consideramos necessário aperfeiçoar no anteprojeto elaborado, que será avaliado pelos parlamentares:
    • Aumento do período máximo de prisão de 30 para 50 anos.
    • Aumento da pena mínima para o crime de homicídio simples, de 6 para 10 anos
    • Elevação do tempo para progressão de pena.
    • Volta do exame criminológico para concessão de benefícios penais.
    Se você defende a vida e concorda com nossa posição, faça parte dessa luta. Assine e ajude a divulgar esse abaixo-assinado, que será encaminhado a todos os parlamentares do Senado e da Câmara dos Deputados. Faça a diferença! Juntos, acabaremos com a violência e a impunidade em nosso país! Vamos divulgar no boca-boca, facebook, twitter, e-mail etc. Precisamos Mobilizar nosso Bairro, Cidade, Estado e O Brasil Todo!!!

    Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas pelo e-mail contato@pelofimdaimpunidade.com.br ou pelo telefone (11) 2225-3145. No Site é possível fazer a assinatura eletronicamente e também é possível imprimir a versão em papel.

    Assine o abaixo-assinado em www.pelofimdaimpunidade.com.br
    Divulgue e Compartilhe!!! www.pelofimdaimpunidade.com.br
    Chega de Ficar de Braços Cruzados !!! Vamos Agir !!!!! http://www.youtube.com/watch?v=-d9_yFQytcs&feature=youtu.be
    Roberto Sekiya
    UDVV - União em Defesa das Vítimas de Violência
    (011) 99711-1194
    E-mail: contato@pelofimdaimpunidade.com.br
    Facebook: http://www.facebook.com/RobertoSekiyaII

    ResponderExcluir