terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Presa quadrilha acusada de assaltar granja no Altiplano.

Presa quadrilha acusada de assaltar granja no Altiplano
PM prende quadrilha acusada de assaltar granja e residências no Altiplano e região

Com o grupo foram encontrados vários pertences tomados por assalto a Granja onde funciona o Forró do Wallace, no Altiplano

Integrantes do 5° Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) e Comando Geral desarticularam na noite desta segunda-feira, 30, uma quadrilha de assaltantes que atuava em bairros nobres de João Pessoa. O grupo era formado por jovens e adolescentes. Eles foram detidos na Comunidade Carandiru, Bairro do Valentina de Figueiredo.

Os presos foram Eduardo Costa Freire, de 18 anos, Juan Fontes de Abreu, 19, e apreendidos dois menores de 16 e 17 anos, respectivamente. Todos foram levados para a 9ª Delegacia Distrital, localizada no Bairro de Mangabeira. A Polícia ainda está à procura do borracheiro Luiz Carlos Santos da Silva, que está foragido.

Junto com a quadrilha foram encontrados uma moto Yamaha Lander, de cor preta, e de placa MOI 5806, de João Pessoa, um revólver calibre 38 com seis munições intactas, quatro celulares, três capacetes, cerca de R$ 1.200 em espécie, e um veículo Renault Clio branco, de placa MOR 5328, também da Capital.

O grupo é acusado de invadir e roubar uma Granja no Bairro do Altiplano, no início da tarde desta segunda-feira. Na ocasião, eles furtaram a moto Lander, um revólver, uma espingarda calibre 12, três televisores e a quantia de R$ 5 mil.

Durante o assalto, o proprietário da granja, onde funciona o Forró do Wallace, foi espancado e torturado.

 





 


Com informações e fotos de Aguinaldo Mota

PB Agora/politicaenfoco.

Nenhum comentário :

Postar um comentário