segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

NA CONTRA MÃO: aliados de Ricardo aderem ao PMDB de Maranhão e a ala Cicerista no interior do Estado


NA CONTRA MÃO: aliados de Ricardo aderem ao PMDB de Maranhão e a ala cicerista no interior do Estado
Presidentes do PSB e PSL de Cacimba de Dentro aderem ao PMDB e a ala do PSDB de Cícero Lucena.

Os presidentes dos partidos aliados à base do governo Ricardo Coutinho em Cacimba de Dentro, Elienai Confessor de Souza (PSB) e Arnóbio Carvalho da Silva Junior (Nobinho – PSL) decidiram andar na contramão da executiva estadual e aderiram ao projeto político do PMDB e da ala pertencente a Cícero Lucena do PSDB.

Cacimba de Dentro foi pega de surpresa no dia 25 do corrente mês quando logo de manhã o prefeito Edmilson Gomes de Sousa dá a noticia na Rádio Comunitária Novo Horizonte FM 87,9 de propriedade de sua irmã que recebeu duas adesões para seu projeto político.

O discurso do prefeito em relação governador Ricardo Coutinho que vale ressaltar é do PSB sempre foi carregado de adjetivos pesados tais como: ditador, perseguidor e que não era conhecido nas pequenas cidades.

O presidente do diretório municipal do PSB que também é diretor da gerência regional da CAGEPA no município compareceu a rádio pertencente ao prefeito e realizou um discurso carregado de elogios a administração que apoiou o principal opositor de Ricardo, o ex-governador José Targino Maranhão.

O presidente do PSL da cidade Arnóbio Carvalho da Silva Junior (Nobinho) aliado do Deputado Estadual Tião Gomes também do PSL e que sempre manteve um discurso contrário ao atual prefeito inclusive utilizando de palavras de baixo calão para designá-lo e de repente o discurso muda e ele passa a procurar seus correligionários oferecendo cargos comissionados com salários altíssimos na prefeitura.

Nobinho indicou diversos nomes para compor o quadro de funcionários de uma instituição de ensino. Seus aliados não concordaram com sua mudança de posição política e preferiram não aceitar esses cargos eleitoreiros, teve um aliado dele que foi oferecido até cinco cargos. Para entender os fatos, o prefeito de Cacimba de Dentro votou em José Maranhão no primeiro e no segundo turno, votou para senador em Vitalzinho e Wilson Santiago, para Deputado Estadual e Federal Olenka Maranhão e Benjamin Maranhão. O Senador Cássio Cunha Lima sempre fez tudo pela família Gomes de Sousa e na primeira oportunidade o prefeito Edmilson Gomes lhe traiu.

Postado por: PB agora/politicaenfoco

Nenhum comentário :

Postar um comentário