domingo, 22 de janeiro de 2012

Tenório não tem um local adequado para guarda seus veículos.


O ônibus adquerido através do Projeto Caminho da escola, a mais de um mês  esta estacionado ao lado da Prefeitura Municipal levando chuva e sol. Pedimos a administração Pública que encontre um local para que esse veiculo seja guardado  com segurança, pois só assim teremos como preservar e cuida melhor dessa importante ferramente que só trouxe conforto e segurança para nossos universitários. Algumas pessoas podem ver esse comentário como uma critica, mais não é, pois só estamos pedindo que esse veiculo de importância incalculavel para nossa Cidade seja melhor quadrado em um local onde a ação do tempo e do clima não o danifiquem, para que assim ele continue servindo a nossa Cidade por muitos e muitos anos.  Agente ver tanto dinheiro gasto com coisas não tão importantes, por que não fazer umas economias e construir uma garagem para guardar a frota de veículos do município? acho que isso não afetaria muito a folha de pagamento e seria de uma importância grandiosa para nossa Cidade.

Postado por: politicaenfoco.

Um comentário :

  1. É isto mesmo André, diz o provérbio chinês:"O melhor governante de um país é o cérebro dos seus habitantes." Vocês fazendo a sua obrigação como cidadão civil e contribuindo diretamente com quem quer administrar, governar.
    No nosso país há um preço a se pagar por ser simplesmente cidadão, mas Está Escrito:
    "Portanto, não os temais; porque nada há encoberto que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se." (Mateus 10 : 26)
    "Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade." (II Cor.13: 8)

    ResponderExcluir