quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

“Se quimados numa fogueira, vereadores de Tenório não dariam uma colher de cinzas”



Por Heleno Lima

TENÓRIO - Na noite desta quarta-feira (29), em contato com Sansão Fernandes, que renunciou ao cargo de vereador e presidente da Câmara Municipal de Tenório através de uma carta deixada em poder de sua mulher (Fifita), na semana passada, este alegou problemas pessoas para tomar tal atitude e não quis dar detalhes.

Sansão agradeceu a preocupação do amigo jornalista e disse que está bem. “Estou bem, meu grande amigo, não te preocupa comigo, preciso dar um tempo pra mim, meu irmão”, disse o ex-presidente.

Segundo Sansão, ele está no Rio de Janeiro para se afastar dos problemas. Porem não disse do que se tratava.

Vereadores não valem uma colher de cinzas

Com relação aos colegas vereadores, Sansão bateu pesado e disse que eles não falassem no seu nome.

“Agora fala para os vereadores que dêem um cala no meu nome. Porque se colocar eles todos dentro de uma fogueira, não dar uma colher de cinzas”, detona.

O ex-presidente disse que para ele, se afastar da política  é fácil. Mas é difícil se afastar de sua família.

“A política podre, deixo pra eles, que sabem quem sou eu. porque mesmo sabendo de “tudo”, sempre me manti longe. Porque poderia ter me aproveitado da situação. Mas eles tão roubando dos meus filhos e isso é muito sujo. Não tenho estômago para isso, então, o que quero é paz e que eles me esqueçam”, se despede Sansão.

Com a renúncia de Sansão, quem assume o comando da Casa Ladislau Cordeiro de Lima é o vice-presidente, Valdemiro de Oliveira (PMDB).
   
                                                            
http://www.helenolima.com/

Postado por: HELENOLIMA.COM

3 comentários :

  1. á sujeira é dele mesmo porque não tem gabarito para chaga onde chegou isso ai é uma prova de tuda pessoa q vevem de defama a vida dos outros

    ResponderExcluir
  2. isso é uma vergonha para um homem q era defençou tão justo da população tenorensse todo podre fede ele não tem para q da pronuçiamento não ele já fez um bonito papel, isso e para população saber em quem vai vota em 2012 e na quele se diz salvadou da patria só da nisso kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. porque os vereadores não pode fala no nome dele se eles são sizas mim diz ai uma pessoa q renuçia um cargo dado por a população

    ResponderExcluir