domingo, 12 de fevereiro de 2012

Mais um crime de extrema violência na Paraíba ganha destaque nacional


Desta vez quem noticiou a brutalidade no Agreste paraibano foi o portal de notícias Terra. O título da matéria diz: "Grupo invade festa, estupra mulheres e mata 2 reféns na PB". Os homcídios aconteceram na madrugada deste domingo (12), no município de Queimadas e chocou a população, ela covardia utilizada pelos criminosos contra suas vítimas. O PB Agora já tinha publicada a matéria nas primeiras horas deste domingo. Leia a matéria do Terra na íntegra.

"Seis homens armados invadiram na madrugada deste domingo uma casa onde acontecia uma festa de aniversário em Queimadas, no Agreste Paraibano. O grupo abusou sexualmente de convidadas e fugiu com duas reféns, que foram encontradas mortas, segundo a Polícia Militar de Campina Grande.

Conforme a polícia, os criminosos invadiram o local por volta de 0h55, ordenaram que homens e mulheres fossem divididos em quartos e trancou o dono da casa no banheiro. Eles levaram duas convidadas, de 27 e 29 anos, como reféns. O grupo roubou R$ 5 mil do imóvel e o carro do dono da casa, um Fiat Strada.

A refém de 29 anos foi morta com quatro tiros em frente a uma igreja, no centro de Queimadas. A segunda mulher, de 27 anos, foi achada em uma estrada que liga Campina Grande a Fagundes. Ela levou três tiros. Até esta manhã, a polícia fazia diligências e nenhum suspeito havia sido preso.

Postado por: portal terra/pbAgora/politicaenfoco

Nenhum comentário :

Postar um comentário