terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Agora é oficial: Maranhão tem seu nome confirmado para disputar as eleições na Capital

Agora é oficial: Maranhão tem seu nome confirmado para disputar as eleições na Capital

Agora é oficial: José Maranhão é o nome do PMDB para disputar a Prefeitura de João Pessoa nas próximas eleições.
A escolha de Maranhão, mesmo parecendo obvia, foi anunciada na noite desta segunda-feira (13), durante reunião com lideranças do partido, na sede do PMDB estadual, na Capital. O anúncio foi feito pelo presidente do partido Antônio Souza.
Uma pesquisa de opinião pública foi usada para definir entre os dois postulantes da legenda à vaga de pré-candidato a Prefeito: José Maranhão e o deputado federal Manuel Junior.
De acordo com a pesquisa, José Maranhão tem mais chances de vencer o pleito municipal, sendo superior a Manuel Junior na preferência do eleitor pessoense.
O resultado da pesquisa não foi divulgado porque, segundo anunciou o presidente, não foi registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral, uma vez que foi realizada apenas consumo interno, como ferramenta para orientar a decisão da leganda quando ao seu pré-candidato.
A decisão do PMDB não foi aceita pelo deputado federal Manoel Júnior que prometeu recorrer a Executiva Nacional do partido.
Manuel Junior justifica que os números que possui, resultado de pesquisa própria, mostram uma realidade diferente da apresentada pelos caciques do PMDB.
Homologaram a pré-candidatura de Maranhão os deputados Benjamim Maranhão, Francisca Motta, Gervásio Filho e Olenka Maranhão, os vereadores Mangabeira e Fernando Milanez. 
Postado por: politicaenfoco

Nenhum comentário :

Postar um comentário