Por Heleno Lima
TENÓRIO - Na noite desta quarta-feira (29), em contato com Sansão Fernandes, que renunciou ao cargo de vereador e presidente da Câmara Municipal de Tenório através de uma carta deixada em poder de sua mulher (Fifita), na semana passada, este alegou problemas pessoas para tomar tal atitude e não quis dar detalhes.
Sansão agradeceu a preocupação do amigo jornalista e disse que está bem. “Estou bem, meu grande amigo, não te preocupa comigo, preciso dar um tempo pra mim, meu irmão”, disse o ex-presidente.
Segundo Sansão, ele está no Rio de Janeiro para se afastar dos problemas. Porem não disse do que se tratava.
Vereadores não valem uma colher de cinzas
Com relação aos colegas vereadores, Sansão bateu pesado e disse que eles não falassem no seu nome.
“Agora fala para os vereadores que dêem um cala no meu nome. Porque se colocar eles todos dentro de uma fogueira, não dar uma colher de cinzas”, detona.
O ex-presidente disse que para ele, se afastar da política é fácil. Mas é difícil se afastar de sua família.
“A política podre, deixo pra eles, que sabem quem sou eu. porque mesmo sabendo de “tudo”, sempre me manti longe. Porque poderia ter me aproveitado da situação. Mas eles tão roubando dos meus filhos e isso é muito sujo. Não tenho estômago para isso, então, o que quero é paz e que eles me esqueçam”, se despede Sansão.
Com a renúncia de Sansão, quem assume o comando da Casa Ladislau Cordeiro de Lima é o vice-presidente, Valdemiro de Oliveira (PMDB).
http://www.helenolima.com/
Postado por: HELENOLIMA.COM
http://www.helenolima.com/
Postado por: HELENOLIMA.COM