quarta-feira, 17 de junho de 2015

TCE aprova contas de prefeitos e do Instituto de Terras da Paraíba

TCE2
Reunido na manhã desta quarta-feira (17), o Tribunal de Contas da Paraíba emitiu parecer favorável à aprovação das contas de 2013 da prefeita de Caldas Brandão, Neuma Rodrigues de Moura Soares.

Também foram aprovadas as prestações de contas oriundas das Câmaras Municipais de Logradouro e Tenório e, ainda, as do Instituto de Terras e Planejamento Agrícola da Paraíba (Interpa) atinentes a esse mesmo exercício. Em grau de recurso, a Corte aprovou as contas de 2012 apresentadas pelo ex-prefeito de Santana dos Garrotes José Alencar Lima.
Os processos constantes da pauta de julgamento representavam movimentação de recursos da ordem R$ 155.998.098,14. Conduzida pelo decano da Corte, conselheiro Arnóbio Viana, a sessão plenária teve as participações dos conselheiros Nominando Diniz, Fernando Catão e Fábio Nogueira.
Também, as dos conselheiros substitutos Marcos Costa, Antonio Gomes Vieira Filho, Antonio Cláudio Silva Santos e Renato Sérgio Santiago Melo. O Ministério Público de Contas esteve representado pela procuradora geral Elvira Samara Pereira de Oliveira.

Nenhum comentário :

Postar um comentário