Governador destacou o trabalho das forças de segurança do Estado para encontrar e prender o suspeito pelo crime.
O governador Ricardo Coutinho (PSB) fez uma visita de solidariedade aos familiares do delegado da Polícia Civil, Leonardo Machado, na manhã desta segunda-feira (15), no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. O policial foi vítima de disparos de arma de fogo, no último sábado (13) em pleno Centro do município de Uiraúna.
Em contato com os familiares do policial, o governador lamentou a ocorrência do crime e reforçou o empenho das forças de segurança do Estado para encontrar e prender o acusado pelo crime.
De acordo com o delegado geral de Polícia Civil, João Alves, que já existe um mandado de prisão contra o suspeito apontado como autor dos disparos, que também já responde por outros crimes.
Estado gravíssimo
O último boletim médico divulgado pelo Hospital de Trauma informou que o estado de saúde de Leonardo Machado é considerado gravíssimo. O delegado está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com um Traumatismo Crânio Encefálico (TCE). Ele foi transferido do Hospital Regional de Cajazeiras para a Capital pelo helicóptero Acauã da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social.
Leonardo Machado já tinha sido submetido a um procedimento de neurocirurgia para aliviar a pressão intracraniana e encontrava-se entubado em um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O estado geral do paciente era considerado grave.
WSCOM Online
Nenhum comentário :
Postar um comentário