quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Superintendente da PF na PB diz que 250 homens atuarão durante as eleições deste ano

Nivaldo Farias, superintendente da PF na PB
Cerca de 250 homens da Polícia Federal estarão distribuídos em diversas localidades da Paraíba para auxiliar a Justiça Eleitoral no comando do processo das eleições 2014 no Estado. Foi o que informou o superintendente da Polícia Federal (PF) na Paraíba, Nivaldo Farias.


De acordo com o superintendente da PF, será realizado um monitoramento para identificar as áreas onde serão necessários reforços na segurança. “Cada cidade tem o seu histórico nas eleições. Em algumas cidade e comunidades pode haver mais problemas. Teremos um efetivo maior na Capital e em Campina Grande”, disse.

Segundo Farias, o trabalho das polícias em conjunto com sociedade é a garantia de que o pleito de outubro será realizada com normalidade. Ele ressaltou que a PF pode ser acionada pela população para averiguar casos em que estejam ocorrendo ilícitos eleitorais, mas, apenas quando for em flagrante. 

“Somos uma polícia especializada que faz investigação. Em dias próximos ao pleito iremos fazer rondas de forma ostensiva. Ocorrendo um fato de crime eleitoral vamos flexibilizar o efetivo e atender da melhor forma possível as demandas que acontecerem. Nós continuamos abertos a qualquer tipo de informação que seja relevante”, concluiu.

Nivaldo Farias foi entrevistado pelo jornalista Hermes de Luna, durante o programa 27 Segundos, exibido de segunda à sexta-feira, ao vivo, a partir das 21h, pela RCTV canal 27 da net digital.

Nenhum comentário :

Postar um comentário