segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Acidente com van na BR-230 deixa 12 feridos, diz PRF

Acidente com van na BR-230 deixa 12 feridos, diz PRF
 Um acidente entre uma van que transportava agricultores e um carro de passeio na BR-230, deixando 12 feridos na manhã desta segunda-feira (8). O acidente aconteceu próximo ao município de Soledade, no Agreste paraibano, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A vítima no carro ficou em estado considerado grave.

mulher que dirigia o carro de passeio, de 46 anos, foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O estado de saúde dela não foi divulgado pelo serviço social da unidade médica até as 15h.

De acordo com a PRF, no km 200 da BR-230 no sentido litoral, uma van que seguia da cidade de Triunfo, no Sertão, na direção de Campina Grande transportava agricultores para a Companhia Nacional de Abastecimento de Campina Grande (Conab) e colidiu com outro veículo, que invadiu a pista contrária.

Segundo o inspetor Francisco Luis Ferreira, a PRF acredita que a motorista do carro de passeio cochilou e perdeu o controle do veículo. Os demais feridos, todos com lesões leves, foram socorridos para o Trauma de Campina Grande.


G1

Nenhum comentário :

Postar um comentário