quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Chaves: Internado, intérprete do professor Girafales não consegue andar.

Rubén Aguirre, o professor Girafales
Rubén Aguirre não sai da cama segundo jornal mexicano.

O ator Rubén Aguirre, mais conhecido pelo seu papel de professor Girafales, em Chaves, não está bem. Segundo o jornal mexicano El Universal ele está internado desde o final de agosto e não há previsão de alta. O filho do ator, Gerardo, contou à publicação sobre o estado de saúde do pai.

“Meu pai continua no hospital. Seu estado é delicado, mas estável. Estamos esperando que os médicos descubram porque está tão fraco, já que nem levanta da cama ou anda. Ele tem lido revistas, jornais e assistido TV e rádio para não ficar desesperado. Sempre foi muito ativo e ficar na cama é algo que o incomoda muito. Por mais confortável que seja o hospital, ele quer ir para a sua própria casa”, disse.
Durante sua internação, Rúben está fazendo vários exames para descobrir a causa de sua fraqueza. Ele foi ao hospital com desidratação.

“Ele foi examinado por um angiólogo e já examinaram suas plaquetas e glóbulos vermelhos. Também fizeram radiografias da coluna para descartar algum problema oculto. Estes exames demoram e estamos a espera dos resultados”, disse Gerardo.

Aos 80 anos, Rúben também tem diabetes. Ele foi internado ao passar mal durante uma viagem. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário