quinta-feira, 9 de julho de 2015

Pré-candidato a prefeito da oposição de Tenório fecha aliança com Genival Matias

Pré-candidato a prefeito da oposição de Tenório fecha aliança com Genival Matias

O deputado Estadual, Genival Matias (PTdoB) e o pré-candidato a prefeito de Tenório, Adilson Conserva, se reuniram nesta quinta-feira (9,) na fazenda Várzea Nova, município de Juazeirinho, e selaram uma aliança política.
O encontro foi articulado pelo ex-presidente da Câmara Municipal de Juazeirinho, Wellington da Costa Assis, que integra agora o grupo político comandado pelo deputado e o ex-prefeito, Bevilacqua Matias (2009 - 2012).
Pelo acordo, Genival passa a apoiar a postulação de Adilson à Prefeitura tenorense no próximo que, por vez, devolve o apoio ao deputado na sua reeleição em 2018.
Em contato telefônico com o helenolima.com, Adilson foi enfático ao confirmar a aliança e disse que está 100% com Genival, um filho da terra.
"Estou 100% fechado com Genival, um deputado atuante e que batalhou incansavelmente pela pavimentação da rodovia de Tenório, tendo apresentado a emenda de meta no plenário da Assembléia Legislativa e pleiteado a execução da obra junto ao Governo do Estado. É um filho da terra e, por isso, vamos continuar trabalhando muito pelos tenorenses", pontua Adilson.
Da redação

Nenhum comentário :

Postar um comentário