sábado, 28 de março de 2015

No Jogo dos Famosos, Zico e Viola manifestam vontade de conhecer o Maior São João do Mundo

No Jogo dos Famosos, Zico e Viola manifestam vontade de conhecer o Maior São João do Mundo
 Dois dos grandes ídolos do futebol brasileiro estiveram na noite desta sexta-feira realizando um jogo beneficente em Campina Grande. Zico, craque do Flamengo no passado, e Viola, ídolo do Corinthians, se enfrentaram no estádio O Amigão.

Ao final da partida eles revelaram que gostariam de conhecer os festejos juninos da cidade. Simbolizando o convite, os craques receberam das mãos de Romero uma flâmula com a marca da festa junina e o catálogo Cores da Feira de Campina Grande, do fotógrafo Roberto Coura.

Empolgado pelo chamamento e agradecido pelas cortesias, o tetracampeão do mundo com a Seleção Brasileira confirmou presença no São João.

"Fico feliz com a lembrança do prefeito e não posso deixar de visitar Campina Grande em junho. Virei com certeza. É um prazer estar aqui, receber esse convite e ainda poder ajudar quem mais precisa", comentou Viola. Parte da arrecadação da partida entre os Amigos de Zico e os Amigos de Viola foi destinada à Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) da cidade, que funciona na rua Professora Eutécia Vital Ribeiro, no Catolé.

Abrindo a noite, ex-craques de Campinense e Treze se enfrentaram na preliminar e ficaram no empate: 2 a 2. Rildo e Roberto Michele anotaram os gols rubro-negros, enquanto Bamba e Léo Oliveira marcaram para o Galo. 

Em mais um joga na Paraíba entre os Amigos de Zico e os Amigos de Viola, os "flamenguistas" venceram mais uma vez. O time liderado pelo treta campeão do mundo Zico, mais uma vez vestido de Flamengo, venceu por: 4 a 1, com direito a três gols de Zinho, que se estivesse numa competição oficial estaria apto a pedir música ao Fantástico.Foi de Zinho, inclusive, os dois primeiros gols da noite. Renato fiz  o quatro gol dos Amigos de Zico, enquanto que o ator Oliver descontou para os Amigos de Viola.

No segundo tempo, o prefeito Romero chegou a jogar vestindo a camisa de Zico.

Nenhum comentário :

Postar um comentário